quarta-feira, 13 de março de 2013

HOSPITAL DE SÃO LOURENÇO DA MATA NEGA ATENDIMENTO A MULHER EM TRABALHO DE PARTO



Aconteceu nesta quarta-feira dia 13 de março ,a jovem mãe KARINE PAULA ,residente na rua Itapetim na Várzea fria em São lourenço da Mata. Ela foi socorrida as pressas sentindo fortes dores e com sangramento,gravida de nove meses e uma semana, foi atendida por uma enfermeira e logo liberada,segundo a tal enfermeira a jovem não estava em trabalho de parto. Ao ser informado eu Adalberto ,fui até a unidade médica que se diz ser uma maternidade o Hospital Petronila Campos,mesmo indignado com a situação por vontade própria levei a jovem mãe para um hospital maternidade em Camaragibe,ao dar entrada ,de imediato ela foi atendida e foi internada para dar a luz.
Quero deixar meu repúdio em nome de toda sociedade são-lourencense porque é uma injustiça muito grande, uma cidade nomeada pela mídia e pela burguesia como "CIDADE DA COPA",as nossas mulheres não tem nem onde dar a luz tendo que se deslocar para outras cidades. E é bom lembrar que só na "INAUGURAÇÃO" do Petronila foram gastos mais de $ 200.000.

NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR ESSES DESCASOS COM O POVO,
vamos formar uma comissão de moradores em nossa cidade e protocolar uma denúncia no Ministério Público,pois o que não pode é vermos nossos direitos serem violados e ficar calado ,e deixo um apelo a todos vereadores eleito pelo povo para que se junte a nós sessa luta para que seja solucionado um problema que fere a honra de toda a sociedade de São Lourenço da Mata.

FONTE DO MLP-ovimento de lutas Populares

POSTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA .
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário