sexta-feira, 1 de março de 2013

MEDICAMENTO HIDROCLOROTIAZIDA QUE CUSTA 0,25 CENTAVOS É FEITO PÉ DE COBRA QUEM VER MORRE, SEGUNDO UMA MUSICA POPULAR, NOS POSTOS DO PSF DE SÃO LOURENÇO DA MATA



Minha mãe de 78 anos toma esse medicamentos do tipo HIDROCLOROTIAZIADA DE 0,25mg e no entanto falta, tanto é que agora pouco tive que comprar esse medicamentos, agora não vem me dizer pelo um simples fato de ser barato demais esse medicamento e que eu possa comprar, mais é um direito de minha mãe e muitas idosas como ela, ter esse medicamentos entregues pela rede publica, olha falta esse medicamentos de 0,25 centavos imaginem os de  200, e 300 reais.

Estou sendo tratado como um blog de oposição o que vocês acham Senhores leitores?

Antes de vocês responderem digo categoricamente que o nosso blog é um meio de comunicação digital comunitário como é a rádio comunitária PHCN ao longo dos 18 anos de fundação, por outro lado não sou filiado a partido algum.

Reportagem e Postagem  de Herculano de Souza.


Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário