quinta-feira, 21 de março de 2013

MÃE DONA ADIMAR MARIA DE JESUS VIVE UM DRAMA POR NÃO ENCONTRAR A DOIS MESES INSULINA,, NPH NEM A REGULAR, NEM SIRINGA E NEM A FITA DE EXAME PARA A SUA FILHA DE 14 ANOS

Veja no sembrante dessa mãe aflita, que implora para cuidar da filha de 14 anos e no entanto é desrespeitada pelo o poder público local. 


Antes de repassar essa denuncia, quero esterna para os nossos leitores, FIQUEI extremamente arrupiado, aliado a muita revolta quando gravei o drama dessa mãe que aclama para cuidar bem da sua filha de 14 que não tem culpa de ser diabética e não encontra o tratamento digno nesse posto de saúde do PSF da vila do Reinado, lembrando, que saúde é um direito de todos um dever do estados e municípios.

A dona Edimar Maria de Jesus vive um drama que não desejo para ninguém, a mesma fazem dois meses que não encontra no posto de saúde de referência da Vila do Reinado em São Lourenço da Mata ,insulina NPH  e nem a regular, como também não encontra, siringa, e nem a fita para realizar o exame,  lamentavelmente nesta cidade taxada de cidade da copa.

Prefeitura de São Lourenço da Mata viola o artigo 196 que diz que saúde é um direito de todos e o dever do estado e municípios.


Reportagem e postagem de Herculano de Souza.
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário