quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Governador reinaugurou em 13/03/2011 Hospital Petronila Campos Unidade passou 17 meses fechada para reforma

 

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, participa, neste sábado (31/03), da reinauguração do Hospital Municipal Petronila Campos, localizado em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). Com capacidade para realizar uma média diária de 500 atendimentos de urgência e 12 partos, a unidade contará com as especialidades de Clínica Médica, Pediatria e Obstetrícia.
Ao todo, R$ 2 milhões foram investidos na reforma da infra-estrutura e aquisição de equipamentos para a unidade. Desse montante, cerca de R$ 800 mil foram repassados, mediante convênio, pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), visando a compra de novos e modernos equipamentos.

O serviço contará com 72 leitos, sendo 33 voltados para obstetrícia. Por plantão, cerca de 65 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e serviços gerais atuarão na unidade. “A reinauguração do Petronila Campos vai ajudar a desafogar as maternidades do Grande Recife, possibilitando uma melhor assistência para as gestantes desses municípios”, comenta o secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira.

PHCN COMENTADa inauguração para cá foram várias denuncias de negligência do mau atendimento prestados na sua maior parte da falta de leitos e agente descobriu o do porque esses leitos do HPC ainda não funciona o motivo não vamos revelar ainda más posso adiantar que essa Unidade Hospitalar não reinaugurou coisa nenhuma tudo não passou de manobra para enganar a população: AGUARDEM?

REPORTAGEM E POSTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA.


Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com

Gostou? Então deixa um recadinho.
COMENTE SÓ O  ASSUNTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário