quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MATÉRIA DE FEVEREIRO DE 2013>HOSPITAL DE SÃO LOURENÇO DA MATA NEGA ATENDIMENTO A MULHER EM TRABALHO DE PARTO


Aconteceu nesta quarta-feira dia 13 de março ,a jovem mãe KARINE PAULA ,residente na rua Itapetim na Várzea fria em São lourenço da Mata. Ela foi socorrida as pressas sentindo fortes dores e com sangramento,gravida de nove meses e uma semana, foi atendida por uma enfermeira e logo liberada,segundo a tal enfermeira a jovem não estava em trabalho de parto. Ao ser informado eu Adalberto ,fui até a unidade médica que se diz ser uma maternidade o Hospital Petronila Campos,mesmo indignado com a situação por vontade própria levei a jovem mãe para um hospital maternidade em Camaragibe,ao dar entrada ,de imediato ela foi atendida e foi internada para dar a luz.
Quero deixar meu repúdio em nome de toda sociedade são-lourencense porque é uma injustiça muito grande, uma cidade nomeada pela mídia e pela burguesia como "CIDADE DA COPA",as nossas mulheres não tem nem onde dar a luz tendo que se deslocar para outras cidades. E é bom lembrar que só na "INAUGURAÇÃO" do Petronila foram gastos mais de $ 200.000.

NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR ESSES DESCASOS COM O POVO,
vamos formar uma comissão de moradores em nossa cidade e protocolar uma denúncia no Ministério Público,pois o que não pode é vermos nossos direitos serem violados e ficar calado ,e deixo um apelo a todos vereadores eleito pelo povo para que se junte a nós sessa luta para que seja solucionado um problema que fere a honra de toda a sociedade de São Lourenço da Mata.

FONTE DO MLP- MOVIMENTOS POPULARES.
PARA MOSTRAR QUE AS NEGLIGÊNCIAS DO HPC NÃO É DE AGORA VEJAM ESSE DEPOIMENTO DE UMA MÃE AFLITA, GRAVADO HOJE DIA 24/10/13 MAIS O FATO FOI EM FEVEREIRO DE 2013 O COMPANHEIRO BETO PRESENCIOU ESSE FATO. — em NA AVENIDA DR, FRANCISCO CORREIA 
POSTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA .
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO.  

Leiam esse 2 comentários:    

matéria de 25/02/2013: A PACIENTE RAQUEL DE OLIVEIRA PROCURA O HOSPITAL PETRONILA CAMPOS COM SANGRAMENTO DEVIDO A UMA GRAVIDEZ SAI DECEPCIONADA DEVIDO A UMA ULTRA SOM PARA ABRIL.

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2013


Olha recebi uma informação de uma fonte segura de que estaria acontecendo alguma coisa errada no atendimento no Hospital Petronila campos, quando cheguei encontrei vários problemas como o caso da gestante que esperou quase duas horas para ser atendida com sangramento devido a sua gravidez e quando a medica atendeu passou medicamento e uma ultra som para o més de abril, só se for primeiro de abril dia da mentira, pergunte que ela poderia ter problema lá na frente, a mesma me respondeu  que sim, perder o bebe, aguardem mais uma reportagem que a nossa equipe foi impedida de está lá dentro do Hospital.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário