quinta-feira, 7 de novembro de 2013

LUCIENE AMIGA MAIS PRÓXIMA DA FALECIDA KARINA NUMA TRAGÉDIA AINDA ESTA´REVOLTADA E PEDE JUSTIÇA. / Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com Gostou? Então deixa um recadinho. COMENTE SÓ O ASSUNTO.

 

CLIQUE AQUI E VEJA AO VÍDEO > SAUDADE E DOR NA PERCA DA MINHA AMIGA KARINA, DIZ LUCIENE

Nós do blog e o companheiro fomos chamados por moradores de um local pouco conhecido no Buraco da Velha na divisa entre as comunidade do loteamento São João e São Paulo e a Bela Vista.

Encontramos a amiga Luciene mais próxima da falecida  Karina numa tragédia já anunciada por esse blog no mau atendimento do H.P.C, segundo o depoimento em entrevista de Luciene, ela muito revoltada e sente  muita dor e falta da amiga Karina, no seu relato a mesma pede justiça e vai fazer justiça e que as duas comunidades estão e essa justiça dessa revoltada não é faz por dinheiro, más que fatos não aconteça mais com nenhuma família, ela diz também que tem uma sobrinha gravida e não vai levar - la para esse Hospital P. C, por causa, o que aconteceu.

Reportagem conjunta entre Carlos Freitas e Herculano de Souza.

Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.
COMENTE SÓ O  ASSUNTO.







Fomos chamados por moradores da comunidade do Loteamento São João e São Paulo na divisa com a da Bela Vista, devido a tragédia da negligência do Hospital Petronila Campos que segundo a família das vitimas a dona Maria mãe do pai, que perdeu a nora e o neto, que no relato nos repassou que a sua nora foi socorrida numa segunda feira a noite com fortes dores e foi atendida tomou soro e foi mandada para a casa.

2º Já na terça feira pela manhã, voltou a sentir fortes dores aplicaram um injeção e disseram que a criança era prematura e não estava em trabalho de parto.
3º Na mesma terça feira a noite a paciente Karina voltou novamente ao HPC, aplicaram uma injeção  nas mãos dela e voltou pra casa novamente.

4º já na quarta feira a paciente voltou a sentir forte dores levaram novamente para o Hospital Petronila Campos aplicaram uma injeção e disseram que que era para passar a dor, se caso aumentar a paciente seria transferida para um outro Hospital, aguardaram até três e meia da madrugada, disseram que o parto era de auto risco, depois dessa injeção a paciente ficou com a barriga e as mãos rochas e com falta de ar , ai  perguntaram para a paciente se a dor tinha passado ou aumentado a paciente falou que aumentou, dai receitaram para a paciente  a medicação Muscapam e uma injeção de nome não repassado, para tomar em casa e uma pomada vaginal  em casa na quinta feira.

 5ª Já em casa a paciente na quinta feira continuava com fortes dores, foi ai que os familiares por contar própria na tentativa de perdi socorro, levaram a paciente para o Hospital da família em Camaragibe, chegando lá, houve uma exame mais detalhado e encaminharam de imediato para o Hospital Barão de Lucena onde veio a falecer o neto e a nora lamentavelmente.

Os familiares pedem providências e Justiça.

CLIQUE E VAJA AO VÍDEO > TRAGÊNDIA NEGLIGÊNCIA DO HPC


SAÚDE É DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO, GARANTIDO MEDIANTE DE POLITICAS PÚBLICAS E SOCIAIS E ECONÔMICAS QUE VISEM Á REDUÇÃO DOS RISCOS DE DOENÇAS E DE OUTRAS AGRAVOS E AO ACESSO UNIVERSAL E IGUALITÁRIO ÁS AÇÕES E SERVIÇOS PARA A PROMOÇÃO, PROTEÇÃO E RECUPERAÇÃO SEGUNDO O ARTIGO 196. POREM ESSE DIREITO ESTÁ SENDO NEGADO POR ESSA GESTÃO SEGUNDO ESSE DRAMA PASSADO POR ESSA FAMÍLIA.

Reportagem de Carlos Freitas e Herculano de Souza..

Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.
COMENTE SÓ O  ASSUNTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário