quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AOS 21/11/12: LEVANTAMENTO REALIZADO PELA APHCN, DESDE O DIA 10/10/12 CONSTA QUE A FALTA DE MEDICAMENTOS É EXAGERADAMENTE, SEM CONTAR COM TODAS AS POSTAGEM PUBLICADA A MAIS DE TRÊS ANOS E MEIO, O NOSSO ORGANISMO DE UMA CERTA FORMA PRECISAM DE MEDICAMENTOS: VEJA POR QUE?

A FALTA DE MEDICAMENTOS ESTA NA UTI! O NOSSO ORGANISMO DE UMA CERTA FORMA PRECISAM DE REMÉDIOS PARA PROLONGAR, PREVENIR E CURAR AS DOENÇAS. 
O nosso blog da PHCN foi taxado no dia 10/10/12 por um funcionário da prefeitura que eu estaria querendo aparecer e inventar essa falta de medicamentos:

Levantamentos realizado por nós desde o dia 10/10/12 mostram que os indicadores continuam no posto de saúde do PSF de referência da Vila do Reinado em São Lourenço da Mata, a falta exagerada de medicamentos não só de uso simples, mais os controlados, para você ter uma Ideia.

No dia 08/11/12 nós constatamos em lista de 20 medicamentos mais de 77% faltaram.

No dia12/11/12 seis medicamentos faltaram.

No dia 16/11/12 numa lista de 27 medicamentos faltaram mais da metade fora, alguns medicamentos que não estavam na lista.

Já no ultimo dia 20/11/12 em um lista de 34 medicamentos faltaram uns 25 medicamentos, ou seja 74% faltaram, fora alguns medicamentos que não estavam na lista, em 40 minutos aproximadamente de visita neste posto de referência da Vila do Reinado.

Peço a qualquer cidadão para levar alista de 34 medicamentos que estar no blog, ficar uma hora no posto, esperar as reclamações dos pacientes na sua maioria pessoas idosas realizar novas anotações de mais falta de remédios, em seguida fazer o levantamento da lista em mãos, ao longo desse levantamento da falta de medicamentos termos em mãos uma lista de 34 + 6 = 40 medicamentos que faltaram desde do dia 10/10/12.

Gostaria muito de não faltar medicamentos para nenhum paciente, esse é sem duvida o nosso objetivo.


Reportagem e postagem de Herculano de Souza.
 Atenção internautas mande informações para esse mail:   phcnnoticias@gmail.com
 Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário