quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MÃE DESESPERADA SOCORRE O SEU FILHO DE SEIS MESES DE IDADE APÓS QUINZE DIAS DE TRATAMENTOS ERRADO NO HOSPITAL PETRONILA CAMPOS DE SÃO LOURENÇO DA MATA, NÃO É SENSACIONALISMO É UMA REALIDADE. O HOSPITAL PETRONILA CAMPOS ESTAR SE TORNANDO O HOSPITAL DAS TRANSFERÊNCIA DE PACIENTES.

Nesta Quarta feira recebi uma informação anônima de que, uma criança de seis meses de idade que mora no bairro do Loteamento Gleba do Patriarca, onde moro, localizei,  a mãe como também  o seu telefone, que se tratava de Vânia que mora bem próximo da minha residencia, que no seu depoimento nos informou que, o seu filho de seis meses estava com febre constante a quinze dias e levou o seu filho para o Hospital Petronila Campos, chegando lá, olharam e mandaram a criança para casa.... 

No segundo dia, colheram o sangue da criança, tiraram o RAIO X, constatou uma bactéria............, passaram antibiótico com um tratamento de oito dias, acriança continuava casando.

Quando foi na terceira feira da semana passada a mãe retornou por mais três dias, sexta feira, sábado e domingo, onde pelo o exames foi diagnosticado uma pneumonia, repetiram o mesmo antibiótico.

já nesta segunda feira dia 18/11/12, a criança continuou com febre, a mãe desesperada resolveu levar a criança para um outro Hospital, de nome o Barão de Lucena, examinaram e disseram que a criança era para ser internada imediatamente e o transferiram para um outro Hospital, Maria Lucinda, e lá, disseram que o antibiótico que passaram eram errado, neste momento do depoimento eu falei isso significa dizer que você Vânia salvou a sue filho? A mesma respondeu que sim, ás 17 horas de hoje, e perguntei como estava o seu filho? A mãe respondera que o seu filho esta com o novo antibiótico correto, esta sendo medicado na veia, com nobelizador  e no balão de oxigênio devido que a respiração do seu filho esta fraca. 

Pergunte a mãe que estava nervosa, se podia autorizar a matéria! A mãe respondera que sim, dizendo indignada, é muito bom ganhar a eleição e se esquece do povo.

PHCN COMENTA: Todo esse depoimento estar gravado sem nenhuma alteração e nem manipulação, esse caso é mais uma denuncia envolvendo crianças de menos de seis meses de idade, e neste caso esta comprovado pela denuncia da mãe revoltada, indignada aliada ao desespero salvou o seu filho, por que segundo o depoimento de Vânia deram um tratamento errado para com seu filho de apenas seis meses.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.
 Atenção internautas mande informações para esse mail:   phcnnoticias@gmail.com
 Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário