quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Localizamos a ambulância do SAMUR que estava sem funcionar a aproximadamente cinco meses em São Lourenço da Mata- PE.veja nesta reportagem

Em matéria anterior levamos ao conhecimento de nossos internautas a existência de duas ambulâncias do Samur em nosso município, porem só uma delas estava prestando socorro emergenciais a população a aproximadamente cinco meses, diante dessa reportagem veiculada na internet recebemos informações concreta de um de nossos navegadores dá existência da mesma que estava em uma oficina de automóvel na avenida Belmiro Correia próximo da SEMIL em São Lourenço da Mata, resta saber por quanto tempo e qual foram os problemas mecânicos que levou tanto tempo a ambulância a fica parada sem atender a população carentes de nosso município e que é um absurdo uma vez que o governo federal repassa verbas para o funcionamento desses veículos emergenciais a população dos município Brasileiros. Lembrando que alem de prestar serviços de emergência contribuir na geração de emprego ou seja os motoristas dessas ambulância.

Texto elaborado por Herculano de Souza. 


Comerciantes apavorados com tiros em plena luz do na avenida Dr. Francisco Correia em São Lourenço da Mata-PE.


A nossa equipe de reportagem tinha acabado de passar no local do crime, minutos antes do fato acontecer quando aproximadamente “as 17 horas da tarde do dia 21 de outubro do ano em curso e que segundo informações preliminares, que ouve na parada de ônibus próximo a auto escola 2001 uma tentativa de homicídio tudo leva crer e com muitos tiros em plena luz do dia . Onde duas pessoas foram alvejadas a balas, a primeira estava baleada na parada de onibus com um tiro na perna esquerda ao lado do joelho e outro ao correr do local foi alvejado aproximadamente 50 metros com algum tiros de raspão  e um tiro no abdomem respirando normalmente e sentindo fortes dores no local do ferimento em estado grave. As vitimas foram conduzidas pela viatura da policia militar para o UPA e transferida para o hospital mais próximo, ate o fechamento dessa matéria não tivemos maiores informações.

Texto elaborado por Herculano de Souza.   


A infoway leva você para o futuro com grandes promoções especíal sem contar com as vantagens que o aluno vai ter nos cursos de informáticas. A infoway tem uma equipe de profissionais dedicados pensando sempre no melhor para o aluno, A infoway não só atua no estado de Pernambuco como também em outros estados do Nordeste assim como, Alagoas, Paraíba, e a Bahia. Maiores informações avenida. Dr. Francisco Correia 1115 centro fone 35250767 ou pelo site www.infowayinformatica.com.br. E lembre-se “infoway levando você ao futuro”
OBS. Veja no vídeo mais informações.

Texto elaborado por Herculano de Souza.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário