quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O paciente João Batista dos Passos que mora na Rua Nova nº 18 em São Lourenço da Mata nós levou para o postou e constatamos a falta de medicamentos de pressão.



O paciente João Batista que tem problemas de saúde nos levou para o posto de saúde na Rua Manuel kintão para resolver o problema de uma possível falta de atendimento e quando chegamos lá formos bem recebidos certamente pelo o fato do mesmo está acompanhando pela a nossa equipe e sugerimos o mesmo quando fosse buscar a receita médica fosse com a nossa equipe ou com alguém neutro para provar o atendimento, como nós não deixamos passar nada em branco, resolvemos perguntar a alguns pacientes e conseguimos captar que o posto falta medicamento de pressão do tipo captopril e o hidroclorotiazida há duas semanas que custa um envelope na farmácia do LAFEP vinte cinco centavos um envelope com dez comprimidos que dá para um paciente tomar por dez dias é inaceitável e um absurdo fato dessa natureza acontecer na cidade da copa e ai vêm vereador e meio de comunicação afirmar que chegou um caminhão de medicamentos só se for um caminhão de medicamentos invisível, é desrespeitar e brincar com a saúde das pessoas por outro lado é um dever do município cuidar bem das pessoas principalmente na área da saúde.

Será que pacientes estão morrendo por falta de medicamentos? Se vocês conhecem alguns caso entre em contato com a nossa equipe. E se vocês conhecem casos de pacientes que a medicação tem um custo muito alto e não conseguem comprar entre em contato pelo os fones 35191852/ 9491-7928/ 9980-9142.


Texto de Herculano de Souza e postagem do professor Renan Tahara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário